$1619
osteóide o que é,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..Passou sua infância e parte da sua juventude em Versailles. Criança prodígio, aos 11 anos, uma de suas composições, um ''quick-step'', foi executada por uma banda militar em Versailles. Porém seus pais se opuseram à continuidade de sua carreira como musicista. Assim, quando começou a publicar suas composições, aos 14 anos, ela usou, em três delas, o pseudônimo ''Hermann Zenta''; quatro outras, assinou como ''A.Z. Holmes''.,Em meados de 2010, Girls' Generation assinou com a Nayutawave Records (atual EMI Records Japan), que é uma divisão da Universal Music Japan, para expandir sua carreira ao mercado fonográfico japonês. Seu primeiro lançamento no Japão foi um DVD intitulado ''New Beginning of Girls' Generation'', lançado em agosto de 2011, que apresenta sete dos vídeos musicais do grupo e uma filmagem especial de bônus. O DVD estreou na quarta posição na Parada de DVDs da Oricon, em 23 de agosto de 2010; ao fazê-lo, Girls' Generation tornou-se o primeiro grupo feminino sul-coreano a alcançar uma das cinco primeiras posições da parada. Ele vendeu sessenta mil cópias no Japão e recebeu uma certificação de ouro da Recording Industry Association of Japan (RIAJ). Em setembro de 2010, lançou a versão japonesa de "Genie" como seu ''single'' de estreia japonês. Ele alcançou o quarto lugar na Parada de ''Singles'' do Oricon e recebeu certificação de platina pela RIAJ por suas vendas digitais terem excedido 250 mil unidades. No mês seguinte, lançou seu segundo ''single'' japonês, "Gee", que alcançou a segunda posição na Parada de ''Singles'' do Oricon. "Gee" tornou-se o primeiro ''single'' de um grupo feminino não-japonês a alcançar as três primeiras posições na Parada do Oricon desde 1980. É o ''single'' mais bem sucedido do grupo no Japão, vendendo mais de 207 mil cópias e recebendo uma certificação de milhão pela RIAJ após acumular mais de um milhão de unidades vendidas. Entre suas atividades japonesas, também participou da SM Town Live '10 World Tour junto de seus companheiros de gravadora, que iniciou-se em 21 de agosto no Estádio Olímpico de Seul..
osteóide o que é,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..Passou sua infância e parte da sua juventude em Versailles. Criança prodígio, aos 11 anos, uma de suas composições, um ''quick-step'', foi executada por uma banda militar em Versailles. Porém seus pais se opuseram à continuidade de sua carreira como musicista. Assim, quando começou a publicar suas composições, aos 14 anos, ela usou, em três delas, o pseudônimo ''Hermann Zenta''; quatro outras, assinou como ''A.Z. Holmes''.,Em meados de 2010, Girls' Generation assinou com a Nayutawave Records (atual EMI Records Japan), que é uma divisão da Universal Music Japan, para expandir sua carreira ao mercado fonográfico japonês. Seu primeiro lançamento no Japão foi um DVD intitulado ''New Beginning of Girls' Generation'', lançado em agosto de 2011, que apresenta sete dos vídeos musicais do grupo e uma filmagem especial de bônus. O DVD estreou na quarta posição na Parada de DVDs da Oricon, em 23 de agosto de 2010; ao fazê-lo, Girls' Generation tornou-se o primeiro grupo feminino sul-coreano a alcançar uma das cinco primeiras posições da parada. Ele vendeu sessenta mil cópias no Japão e recebeu uma certificação de ouro da Recording Industry Association of Japan (RIAJ). Em setembro de 2010, lançou a versão japonesa de "Genie" como seu ''single'' de estreia japonês. Ele alcançou o quarto lugar na Parada de ''Singles'' do Oricon e recebeu certificação de platina pela RIAJ por suas vendas digitais terem excedido 250 mil unidades. No mês seguinte, lançou seu segundo ''single'' japonês, "Gee", que alcançou a segunda posição na Parada de ''Singles'' do Oricon. "Gee" tornou-se o primeiro ''single'' de um grupo feminino não-japonês a alcançar as três primeiras posições na Parada do Oricon desde 1980. É o ''single'' mais bem sucedido do grupo no Japão, vendendo mais de 207 mil cópias e recebendo uma certificação de milhão pela RIAJ após acumular mais de um milhão de unidades vendidas. Entre suas atividades japonesas, também participou da SM Town Live '10 World Tour junto de seus companheiros de gravadora, que iniciou-se em 21 de agosto no Estádio Olímpico de Seul..